7 de maio de 2016

Os Ratos:

Apesar do seu pequeno tamanho os Roedores representam uma séria ameaça para a saúde do homem.
Isto porque os Ratos transmitem uma séries de doenças como Leptospiroseo, Peste bubônica ou peste negra, Tifo murino ou febre murina, Febre da mordida do rato, Hantavirose, Salmonelose, as Sarnas e alergias.


Se não houver uma desratização urgente na empresa ou residencia, os ratos podem se multiplicar rapidamente e causam danos significativos em uma residência ou empresa. Além de contaminar os alimentos , os ratos deixar suas bactérias através dos excrementos que deixam para trás.

As pregas de ratos em uma residência ou empresa é um grande perigo. Pois os dentes dos roedores crescem frequentemente e por isso há necessidade de os roedores desgastarem roendo tudo pela frente. Os roedores mais são os Rattus Rattus ( rato preto, rato de forro ). Pois são roedores que vivem em ninhada limitada de sete ou ate quatorze roedores, e se o rato fêmea parir estando completo a ninhada, ela é obrigado expulsar os filhotes.
Outro grande perigo é o fato de eles causar incêndios ao roer cabos eléctricos.

FONE: 3020-7433 / 99490-8883

Empresa de Dedetização, Desratização, Descupinização

Controle de pragas Comercial e Residencia com certificação garantida de 06 meses, conforme artigo 573, decreto 3.910 de 27/08/97. A E...