DESINSETIZAÇÃO



Os insetos mais comuns presentes nas residências e estabelecimentos comerciais são as baratas, as formigas e os cupins, porém não é tão difícil o aparecimento de outras espécies seja em ambientes internos ou externos. Sabendo disso, a MANAUS CONTROLE DE PRAGAS também combate outros vetores como traças, lacraias, percevejos, carrapatos, escorpiões, aranhas, moscas e mosquitos.
Pulgas

As pulgas fazem parte de um grupo de insetos com hábitos hematófagos que parasitam externamente aves e mamíferos. Nas cidades, estes ectoparasitas têm como hospedeiros principais os cães, os gatos, os ratos e também o homem.
Como se alimentam de sangue, são transmissores de vários agentes patogênicos como protozoários, bactérias e vermes. Sua saliva utilizada para impedir a coagulação sanguínea do hospedeiro ainda pode causar alergias e dermatites.

Das mais de 2000 espécies, cerca de 60 são encontradas no Brasil. As mais conhecidas são a pulga do cão, a pulga do gato e a pulga do homem. Medem aproximadamente 1mm de comprimento, sendo que seu corpo é achatado lateralmente facilitando sua locomoção entre os pêlos do animal. Suas patas são adaptadas para saltar e esses saltos podem cobrir uma distância de 50 cm.
Baratas

Por viverem junto a rejeitos alimentares em decomposição (lixo) e esgotos, servem como vetores de bactérias, vírus, fungos e outros agentes patológicos, trazendo sérios prejuízos à saúde humana, podendo causar doenças como: gastroenterites (especialmente as do gênero salmonella), alergias e poliomielite, entre outras.
Formigas
Além do transtorno causado pela presença de formigas no interior de residências, algumas espécies prejudicam seriamente a agricultura, estabelecimentos de pesquisa, comerciais e principalmente hospitais, onde podem ser agentes importantes na transmissão de infecção hospitalar
Deslojamento de Pombos

Realizamos manejo integrado de Pombos, implantando projetos com a instalação de barreiras físicas, barreira mecânicas, ações químicas, palestras de conscientização, etc.

Como os pombos são animais protegidos pelo IBAMA não é permitido matá-los e somente realizar o manejo.
Como Combatemos

Para controlar estes insetos, fazemos uma pulverização com inseticida líquido em todos os locais onde eles possam se alojar. Sendo assim, são pulverizados sofás, camas, estrados, tapetes, carpetes, gramados, canil, cama do animal, além de toda a extensão do piso.

Para cada inseto há um método de combate e uma freqüência de tratamento. Portanto, caso algumas dessas pragas estejam infestando seu imóvel, ligue para nossa empresa.
Será com grande satisfação que informaremos mais detalhes sobre nossos serviços.

Empresa de Dedetização, Desratização, Descupinização

Controle de pragas Comercial e Residencia com certificação garantida de 06 meses, conforme artigo 573, decreto 3.910 de 27/08/97. A E...