SERVIÇOS

Desinsetização
Selecionamos sempre a forma mais eficiente e segura de executar os tratamentos, garantindo que não haverá uso de produtos em excesso (para não causar intoxicações) e também não utilizar produtos em quantidade insuficiente (o que causaria baixa eficiência no tratamento).

Leia mais

Desratização
Contra ratazanas e camundongos com processo de combater um animal superior adaptado. Para conviver próximo aos seres humanos entre todas às vantagens o rato é capaz como nenhuma outra espécie animal de adaptar-se ao meio ambiente do homem como quem passa a conviver confortavelmente tornando-se um animal indesejável por excelência, um animal com o qual o homem convive contra a vontade.

Leia mais

Descupinização
Descupinização é o tratamento dado às infestações de cupins. Podemos salientar que para cada espécie de cupim existe um tratamento específico.

Leia mais

Lavagem e Higienização de Tanque
A limpeza e higienização de reservatórios de água potável, como caixas d'agua e cisternas, por exemplo, são as formas mais eficazes no combate à contaminação da água que consumimos. Á água é um excelente meio para crescimento microbiano e, portanto, deve ser tratada.

Leia mais

Análise Bacteriológica de Água
A água para ser consumida pelo homem não pode conter substâncias dissolvidas em níveis tóxicos e nem transportar em suspensão microrganismos patogênicos que provocam doenças.

A forma de avaliar a sua qualidade é através das análises físico-químicas e microbiológicas realizadas por laboratórios especializados. No Brasil, existem padrões de potabilidade regidos por portarias e resoluções legais, que dão subsídios aos laboratórios na expedição de seus laudos.

Empresa de Dedetização, Desratização, Descupinização

Controle de pragas Comercial e Residencia com certificação garantida de 06 meses, conforme artigo 573, decreto 3.910 de 27/08/97. A E...